AD de Esmeriz celebra 40.º aniversário com novo relvado sintético

A Associação Desportiva de Esmeriz, de Vila Nova de Famalicão, celebrou este fim-de-semana o seu 40.º aniversário com o concretizar de um sonho há muito ansiado pelos seus atletas, sócios e órgãos diretivos.
O clube inaugurou no passado sábado, 22 de junho, o novo piso sintético, uma obra que contou com um apoio municipal de 21 mil euros e que dota o recinto de melhores condições para a prática desportiva.
O Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, lembrou a forte aposta que o município tem feito nos últimos tempos na melhoria do parque desportivo concelhio. “Estamos a demonstrar que é possível e desejável revitalizar as nossas infraestruturas desportivas, adaptando-as para que tenham condições cada vez melhores para quem já faz desporto, mas também para captar novos desportistas”, referiu.
Visivelmente satisfeito com o novo relvado, o presidente da AD Esmeriz, Jorge Costa, espera agora que esta intervenção traga mais atletas para o clube.
Já o presidente da União de Freguesias de Esmeriz e Cabeçudos, Armindo Mourão, fala numa obra de “grande importância” para a comunidade e para o clube, que depois desta intervenção reúne “condições perfeitas e a qualidade que se pretendia” para a sua atividade.
Recorde-se que a Associação Desportiva de Esmeriz (ADE) tal como o nome indica situa-se na freguesia de Esmeriz, em Vila Nova de Famalicão, e está registada desde 25 de março de 1979. Tem como grande aposta o Futsal e o Futebol de Salão.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!