Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco apresentou o oitavo Sarau Gímnico conquistando a LUA

O subdepartamento de Educação Física do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco promoveu, no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão, o “VIII Sarau Gímnico Júlio Brandão”.
Todos os ciclos de ensino do AECCB compareceram nesta atividade com esquemas gímnicos ou coreografias de dança. Do projeto do Desporto Escolar do Agrupamento na modalidade de atividades rítmicas expressivas na vertente da dança urbana e ginástica acrobática os alunos quiseram estar presentes e contribuir com animação e empenho.
Como convidados e enriquecendo o espetáculo, contamos com a presença do Conservatório de Dança de Vila Nova de Famalicão, Andança, Esacro, Gindança e o Ginásio Clube de Santo Tirso.
Assinalando o aniversário da chegada do Homem à Lua e através de uma parceria com o subdepartamento de Artes Visuais, o Sarau explorou o nosso satélite natural, contando com a instalação de uma Lua, iluminada de acordo com as suas fases e apelando ao imaginário de cada um.
Agradecimento à Câmara Municipal de V.N. Famalicão que cedeu as instalações e aos Pais e Encarregados de Educação que compareceram para uma noite de movimento, alegria e sonho.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!