Dia do Agrupamento de Escolas de Ribeirão

Apesar do tempo incerto, com ameaça de chuva e com receio de se colocarem os trabalhos em exposição, nas barracas montadas, foi um sucesso!
A partir das nove horas, os alunos da Escola Básica começaram a receber os alunos que frequentam o quarto ano nas Escolas do Agrupamento, acompanhados das suas professoras e assistentes operacionais, acompanhando-os às diferentes atividades organizadas pelos alunos mais crescidos que frequentam o 2.º e o 3.ºciclo, sob orientação dos seus professores: multiatividades no Pavilhão Gimnodesportivo, concurso de leitura na Biblioteca, atividades experimentais nos Laboratórios, jogos de matemática, fábrica de histórias, filmem, puzzles, teatro, ferromodelismo, robótica.
Todas as turmas do 2.º e do 3.º ciclo prepararam o seu almoço convívio na sala com o apoio do diretor de turma e do seu secretário, de forma a receberem os elementos do júri. Estes percorreram todas as salas com o objetivo de verificarem a composição de cada mesa, tendo em conta várias dimensões e vários fatores.
Os alunos do 4.ºano terminaram com o almoço na Cantina da Escola Básica de Ribeirão, tendo experienciado uma nova realidade.
A diretora agradece a toda a comunidade educativa: professores, funcionários, pais, alunos que de alguma forma contribuíram para que esta atividade fosse um sucesso.
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!